Geral Leilão beneficente
Pedrossegundense precisa de cirurgia de R$10 mil e família organiza leilão beneficente
A família também disponibilizou um Pix solidário para quem desejar contribuir: a chave é (86) 99499-8426, em nome de Wellington Sampaio de Oliveira.
09/10/2025 09h56
Por: Gustavo Mesquita

 

O pedrossegundense Manoel Pereira, de 58 anos, residente na comunidade Felipe, zona rural de Pedro II, enfrenta dificuldades de saúde devido a uma inflamação na próstata. A condição tem impedido o trabalhador de exercer suas atividades e exige uma cirurgia de urgência, estimada em cerca de R$ 10 mil, valor que ultrapassa as condições financeiras da família.

Para auxiliar nos custos do tratamento, será realizado um leilão beneficente no dia 18 de outubro, às 19h, na residência de Manoel, reunindo familiares, amigos e moradores da região. Além do evento, a família também disponibilizou um Pix solidário para quem desejar contribuir com qualquer quantia: a chave é (86) 99499-8426, em nome de Wellington Sampaio de Oliveira, filho de Manoel.