Um homem de 26 anos foi morto a facadas na noite de sexta-feira (21), na localidade de Chapada, zona rural de Poranga, interior do Ceará. A suspeita do crime é a esposa da vítima, identificada como Maria Letícia Ferreira Soares, de 21 anos, presa em flagrante pela Polícia Militar pouco depois do ocorrido.
De acordo com informações repassadas aos policiais, o casal consumia bebida alcoólica embaixo de uma árvore ao lado da residência onde moravam quando iniciou uma discussão, seguida de agressões físicas. Durante o conflito, Letícia teria sacado uma faca da cintura e desferido dois golpes contra o marido, Carlos Daniel da Silva, que morreu ainda no local.
A suspeita foi localizada na casa da mãe e detida pelos militares. Aos policiais, ela afirmou que o companheiro costumava agredi-la e que carregava a arma branca para se defender. Letícia é mãe de duas crianças e está grávida de seis meses.
Segundo relatos colhidos pela polícia, o casal passou o dia consumindo bebida alcoólica.
O corpo de Carlos Daniel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Crateús. Já Letícia foi levada para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuada em flagrante por homicídio. A mulher permanece detida e deve passar por audiência de custódia neste sábado (22).