Uma jovem, natural do bairro Vila Kolping, em Pedro II, no Norte do Piauí, morreu após um grave acidente de trânsito registrado na noite de terça-feira (23), na Rodovia Governador Carvalho Pinto (SP-070), em Caçapava, no interior de São Paulo.
A vítima foi identificada como Michely Sousa Pereira, de 21 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, ela estava em um Fiat Uno, que trafegava pela faixa 1 no sentido oeste da rodovia. No momento em que tentou pegar um objeto que havia caído dentro do veículo, a condutora perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e capotou. O carro acabou parando no acostamento da pista contrária, já no sentido leste, no km 113 da via.
Michely, que estava no banco traseiro, chegou a ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro de Caçapava, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A condutora do carro, uma mulher de 27 anos, sofreu ferimentos graves, enquanto um homem de 29 anos teve apenas ferimentos leves. Ambos receberam atendimento médico.
Ainda segundo a polícia, o teste do bafômetro realizado na motorista deu negativo para consumo de álcool. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação.
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São José dos Campos.
A morte precoce de Michely causou grande comoção em Pedro II, onde familiares, amigos e conhecidos lamentam a perda. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos da jovem.