Polícia Polícia
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Pedro II
Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. O passageiro desceu do veículo, entrou no estabelecimento e efetuou quatro disparos contra a vítima.
27/12/2025 09h00
Por: Gustavo Mesquita

 

Um homem de 30 anos ficou ferido após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio registrada na madrugada deste sábado (27), em Pedro II.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 0h30 a guarnição foi acionada após denúncia de tiros em uma hamburgueria localizada na Rua Costa e Silva, no bairro Santa Fé. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima era o proprietário do estabelecimento, identificado apenas pelas iniciais J. E. P. M. No interior do comércio havia manchas de sangue e cadeiras reviradas.

Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta preta. O passageiro desceu do veículo, entrou no estabelecimento e efetuou quatro disparos contra a vítima. Em seguida, os suspeitos fugiram e tomaram rumo desconhecido.

O homem foi socorrido e encaminhado inicialmente ao Hospital Josefina Gentirana Neta. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi regulado e transferido para o Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar a motivação do crime e localizar os suspeitos.