Geral Agricultura Familiar
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II anuncia reunião na comunidade Lagoa do Sucuruju neste sábado (07)
A presença dos membros da comunidade Lagoa do Sucuruju é essencial para reforçar a atuação coletiva e garantir a continuidade das ações sindicais.
06/02/2026 08h45
Por: Maicon Marcos

 

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Pedro II comunica a realização de uma reunião para a renovação da Delegacia Sindical da comunidade Lagoa do Sucuruju. O encontro é destinado aos(às) associados(as) da comunidade e da região. O ato ocorrerá neste sábado (07), a partir das 8h, no Centro Comunitário da Lagoa do Sucuruju, zona rural de Pedro II.

Segundo representantes da administração do sindicato, a participação dos associados e associadas é considerada fundamental para o fortalecimento da organização e das relações sindicais, fundamentadas na luta e na representatividade dos trabalhadores e trabalhadoras do campo no município e na região.

A diretoria ressalta, ainda, que a presença dos membros da comunidade Lagoa do Sucuruju é essencial para reforçar a atuação coletiva e garantir a continuidade das ações sindicais.