Loading...
No Comercial O Ferreira, tradição e cuidado fazem parte do dia a dia para oferecer produtos que mantêm o sabor e a identidade da nossa região.
O espaço reúne goma fresca, farinha de puba, castanha de caju natural, queijos típicos, grãos selecionados, rapaduras e diversas iguarias produzidas com o verdadeiro toque local.
Para completar suas compras, o Mercadão das Embalagens de Pedro II concentra tudo o que você precisa para festas, eventos ou para a rotina diária.
O local oferece embalagens de qualidade, ampla variedade de descartáveis, artigos para festas infantis e adultas, itens de confeitaria, papelaria criativa, caixas decoradas, copos térmicos, coolers, além de produtos de higiene e limpeza, tudo reunido em um só espaço.
O Mercadão das Embalagens fica na Avenida Coronel Cordeiro, nº 350, próximo ao sinal.
O Comercial O Ferreira está localizado no Calçadão da João Matias, no Centro de Pedro II.