Geral Ação social
Ação Social de Páscoa da Mancha Verde distribui mais de 200 caixas de chocolate em Pedro II
A integra o calendário de iniciativas realizadas pela organização, que mantém atividades voltadas ao público infantil em Pedro II há mais de uma década.
05/04/2026 16h27
Por: Gustavo Mesquita

 

A torcida organizada Mancha Verde Pedro II realizou mais uma edição da tradicional Ação Social de Páscoa no município de Pedro II. A iniciativa faz parte de um projeto social promovido pela organização em diferentes cidades do país e é desenvolvida no município desde 2014.

De acordo com a organização, foram distribuídas mais de 200 caixas de chocolate durante a ação de 2026. A entrega contemplou crianças de diferentes regiões da cidade, com atividades realizadas nos bairros Pirapora, Engenho Novo e Barra dos Medeiros.

Segundo os organizadores, a ação tem como objetivo levar um momento de celebração e integração para crianças em situação de vulnerabilidade social, por meio da mobilização de integrantes da torcida e de apoiadores locais.

A Mancha Verde Pedro II informou ainda que a continuidade do projeto ao longo dos anos tem sido possível com a colaboração de voluntários e pessoas que contribuem com as campanhas sociais promovidas pela torcida no município.

A ação de Páscoa integra o calendário de iniciativas sociais realizadas pela organização, que mantém atividades voltadas ao público infantil em Pedro II há mais de uma década.