O prefeito João Arilson iniciou a semana trazendo importantes novidades para a população de Lagoa de São Francisco. Por meio de suas redes sociais, o gestor anunciou novos investimentos em infraestrutura e confirmou a chegada de mais obras de asfaltamento no município.
Entre os trechos que serão contemplados estão o asfaltamento da Chã dos Bringel até a PI-327, da PI-327 até o monumento de São Francisco e também do CETI Artur Gonçalves até o Bairro Piçarra. As obras têm como objetivo melhorar a mobilidade urbana, garantir mais segurança para motoristas e pedestres e oferecer mais qualidade de vida para a população lagoense.
Além dos novos trechos anunciados, o prefeito também assinou as declarações que autorizam o início das licitações para o asfaltamento da PI-327 até a Comunidade Nazaré, local onde está situado o Museu dos Povos Indígenas do Piauí. A obra é aguardada pela população da região e representa mais um importante avanço para o desenvolvimento do município.
Segundo João Arilson, os investimentos em infraestrutura seguem sendo prioridade da gestão, fortalecendo o compromisso da administração municipal com o crescimento de Lagoa de São Francisco e a melhoria da vida da população.