A Polícia Militar (GPM), de Milton Brandão, flagrou dois homens em um carro transportando animais furtados, na última segunda-feira, 22. Após abordagem, a polícia encontrou cabra, ovelha e milho no interior do veículo, eles alegaram ter comprado em uma vaquejada, mas a sequência de conversas distorcidas levantou suspeitas.
A dupla foi liberada por não haver provas de que os animais eram furtados, após divulgação das imagens, uma das vítimas reconheceu os animais e registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Pedro II. Os homens já foram identificados e deverão responder pelo crime.
O Sargento Alan Jhonson, comandante do GPM, relata que vem aumentando a cada dia o número de denúncias de furtos de animais em toda a região de Milton Brandão. Entenda o caso:
Loading...