Comerciais Novidade
Já pensou em ter uma Chopeira em sua casa para realizar aquele Churrasco no final de semana? Com a GambiarrasBeer é possível!
Mais informações: (83) 9 9988-6250 / @gambiarrasbeer.
14/10/2022 09h59
Por: Cleber Araújo

 

 

Já pensou em ter uma Chopeira em sua casa para realizar aquele Churrasco no final de semana, aniversario ou até mesmo confraternização? Pois agora é possível! A GambiarrasBeer está trazendo esta novidade para Pedro II e Região, onde você vai desfrutar do melhor Chopp Artesanal em sua casa, além de ser um produto genuinamente pedrossegundense.  

Conte agora mesmo com essa praticidade, você vai evitar encher seu freezer ou geladeira de cervejas, às vezes, até mesmo, alugar. Com o Chopp da GambiarrasBeer em sua casa você terá o trabalho apenas de beber... Veja que maravilha! Levamos os equipamentos e instalamos rapidamente. Mais informações: (83) 9 9988-6250 / @gambiarrasbeer.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GabiArRas BeEr (@gambiarrasbeer)