Geral Kolping
Prefeito João Arilson recebe grupo de jovens alemães em intercâmbio promovido pela Kolping
João Arilson é o atual presidente da Obra Kolping do Piauí.
03/12/2022 10h09
Por: Cleber Araújo

 

 

Na manhã da última quinta-feira, 01, o Prefeito João Arilson recebeu um grupo de jovens alemães que estão em visita pelo Brasil, principalmente no Piauí. Os jovens fazem parte de um programa de intercâmbio Brasil/Alemanha promovido pela Obra Kolping. E no intuito de conhecerem um município gerido por um prefeito Kolping, fizeram essa visita a cidade e a prefeitura municipal.

O Coordenador da entidade Raimundo João da Silva e a diretora Aury Cardoso estão acompanhando os jovens no estado.

João Arilson está na Obra Kolping desde jovem e já ocupou diversos cargos de liderança dentro da entidade, e hoje é o atual presidente da Obra Kolping do Piauí.

Na visita ao município de Lagoa de São Francisco, os jovens alemães aprenderam mais sobre a estrutura administrativa e os projetos Kolping em atividade.