Geral Ararendá/CE
Homem doente em Ararendá procura familiares em Pedro II com ajuda da Agente de Saúde
Agente de Saúde Izabel Almeida, fone(88) 9 9422-1603 (WhatsApp).
11/03/2023 17h56 Atualizada há 3 anos
Por: Cleber Araújo

 

 

Paulo Soares Gomes é um homem que vive sozinho na cidade de Ararendá, no Ceará, e está passando por um momento muito difícil devido à sua saúde debilitada. A Agente de Saúde do Bairro está tentando localizar seus familiares, mas até o momento não obteve sucesso. Paulo, também conhecido como "Piauí" entre seus amigos, diz ter uma filha chamada Ana que mora em Pedro II e outros dois filhos que vivem em Barbalha, no Ceará.

Paulo já foi hospitalizado anteriormente devido à sua saúde precária e, infelizmente, está tendo dificuldades para se alimentar adequadamente. Ele precisa de ajuda urgente para encontrar seus familiares e obter o apoio de que tanto necessita.

A mãe de Paulo Soares Gomes é Raimunda Gonçalves Gomes. Qualquer informação sobre seus parentes será extremamente valiosa. Por isso, se você conhece alguém que possa estar relacionado a essa história, por favor, entre em contato com a Agente de Saúde Izabel Almeida pelo número (88) 9 9422-1603 (WhatsApp).