Aproveite um fim de semana tranquilo com excelente gastronomia no Espaço Nova Canaã em Pedro II! Nosso almoço aos finais de semana começa às 12h e conta com um cardápio variado e delicioso, preparado pelo nosso chef Beto, um dos melhores da região. Enquanto você relaxa e aproveita momentos agradáveis em nossa área de lazer, suas crianças podem se divertir no espaço kids.
E não perca nosso especial de Dia das Mães! No dia 14 de maio, a partir das 12h, teremos uma apresentação do grupo Mistura Fina para tornar a data ainda mais especial. Reserve já sua mesa e venha desfrutar conosco de uma experiência gastronômica única e memorável!
O Espaço Nova Canaã está localizado próximo à entrada do Olho d'Água do Meio, sentido Corrente, em Pedro II. Não perca a chance de nos visitar e passar momentos inesquecíveis com seus amigos e familiares.