Geral Acidente
"Nasci de novo", diz treinador pedrossegundense após acidente que deixou 2 mortos em MG
Dadas as circunstâncias, Batista considera que teve uma segunda chance na vida, dada a gravidade do acidente.
05/10/2023 14h24
Por: Gustavo Mesquita Fonte: GP1

 

 

Em entrevista ao Portal GP1, O Profº Batista Pinheiro que estava no ônibus que saiu de Pedro II e caiu em uma ribanceira em Minas Gerais na madrugada desta quinta-feira (05), relatou momentos de desespero após o acidente e disse que "nasceu de novo". No ônibus estavam duas pessoas que faleceram, uma criança e um idoso. Batista estava viajando com o atleta de Muay Thai, Francisco Hernando, que iria participar de uma luta em Osasco, São Paulo. De acordo com Batista, eles partiram de Pedro II na manhã de terça-feira (03).

"Já estávamos viajando por dois dias quando chegamos em Uberlândia. No anel viário, em uma curva muito acentuada, por volta das três horas da madrugada, eu acordei com o ônibus virando, todos gritando e pedindo socorro, foi um momento de desespero", contou Batista.

"Eu caí por cima do meu atleta. Vi uma janela quebrada e me arrastei para fora do ônibus, e o meu atleta saiu junto comigo. Francisco teve pontos no rosto e no braço, e raladuras na coxa. Eu machuquei o ombro e levei uma pancada na cabeça. Fiz raio-x, mas não apresentou nada grave", acrescentou Batista. Dadas as circunstâncias, Batista considera que teve uma segunda chance na vida, dada a gravidade do acidente. "Eu realmente nasci de novo. O impacto da queda foi enorme, e muitas pessoas ficaram gravemente feridas, além das duas mortes", declarou.

Batista Pinheiro também afirmou que, devido aos ferimentos, Francisco não poderá mais participar da luta planejada. Eles ainda não sabem quando retornarão para Pedro II.