Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
°

Polícia Prisão

Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Pedro II

Os agentes de polícia civil capturaram o suspeito em flagrante, portando uma arma de fogo calibre 9mm, acompanhada de 10 munições intactas.

05/12/2023 às 18h53
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Pedro II

 

 

Nesta terça-feira (05), em uma ação coordenada pela Delegacia de Pedro II, sob a liderança do Delegado Julio Carvalho, a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo identificado apenas pelas iniciais F. A.N., de 41 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

A detenção ocorreu em resposta a uma denúncia anônima que alertou sobre a presença de uma pessoa armada nas proximidades da Rodoviária de Pedro II. Imediatamente, os agentes de polícia civil se dirigiram ao local indicado e capturaram o suspeito em flagrante, portando uma arma de fogo calibre 9mm, acompanhada de 10 munições intactas.

A arma foi apreendida e o indivíduo foi conduzido à delegacia de Pedro II, para os procedimentos legais e ficará à disposição da justiça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.