
Uma criança identificada como Carlos Henrique, de 5 anos, morreu soterrado na comunidade Santo Antônio da Estação, na zona rural de Castelo do Piauí, nesta terça-feira (9).
Conforme apurou a equipe de reportagem do Tribuna em Foco, a criança, juntamente com outros dois garotos, estava brincando em um barreiro quando ocorreu o deslizamento. Os três foram soterrados, sendo que um deles conseguiu ficar com a cabeça do lado de fora, enquanto os outros dois ficaram completamente encobertos pelo barro.
Carlos Henrique não resistiu e veio a óbito no local. O garoto é filho do senhor Júlio Cirílio e da senhora Adriana.
Os outros dois garotos, de 11 e 13 anos, foram socorridos até o Hospital Local Nilo Lima e transferidos para o Hospital Regional de Campo Maior.
NOTA DE PESAR
A escola Ângelo Francisco da Silva emitiu nota de pesar pelo falecimento do aluno Carlos Henrique.
P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhães Jr. esclarece dúvidas sobre aposentadoria especial e perícia por telemedicina; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-09-2026)
Destaque Advogada Anária Pereira recebe reconhecimento por atuação na advocacia previdenciária do Piauí
Destaque Advogada Isabel Coelho, de Pedro II, recebe “Oscar” da advocacia previdenciária
P2 Play! Associação Casa das Oliveiras desenvolve projetos sociais e transforma vidas em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-09-2026)
Destaque Anária Pereira, advogada de Pedro II, recebe reconhecimento entre os 50 previdenciaristas mais citados do Piauí
P2 Play! Coordenadora do SAMU, Jamyli Rodrigues, destaca importância da ação educativa na Semana Nacional do Trânsito em Pedro II; confira!
P2 Play! Candidato a deputado estadual, Vinicius Dias participa de ato político em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °