
Uma criança identificada como Carlos Henrique, de 5 anos, morreu soterrado na comunidade Santo Antônio da Estação, na zona rural de Castelo do Piauí, nesta terça-feira (9).
Conforme apurou a equipe de reportagem do Tribuna em Foco, a criança, juntamente com outros dois garotos, estava brincando em um barreiro quando ocorreu o deslizamento. Os três foram soterrados, sendo que um deles conseguiu ficar com a cabeça do lado de fora, enquanto os outros dois ficaram completamente encobertos pelo barro.
Carlos Henrique não resistiu e veio a óbito no local. O garoto é filho do senhor Júlio Cirílio e da senhora Adriana.
Os outros dois garotos, de 11 e 13 anos, foram socorridos até o Hospital Local Nilo Lima e transferidos para o Hospital Regional de Campo Maior.
NOTA DE PESAR
A escola Ângelo Francisco da Silva emitiu nota de pesar pelo falecimento do aluno Carlos Henrique.
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (07-04-2026)
P2 Play! Representantes das equipes do Ruralzão 2026, participam da solenidade de abertura do campeonato e recebem uniformes para competição; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (06-04-2026)
Documentos perdidos Procura-se carteira perdida em Pedro II
Ação social Ação Social de Páscoa da Mancha Verde distribui mais de 200 caixas de chocolate em Pedro II
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (01-04-2026)
P2 Play! Reportagem Especial: Feira da Semana Santa atrai centenas de pessoas no centro e aquece a economia de Pedro II; confira!
P2 Play! Edição especial da Feira da Fartura foi realizada na manhã desta terça-feira (31) na praça do mutirão em Pedro II; confira!
P2 Play! Coordenadora de imunização, Mariana Aguiar, fala sobre a campanha de vacinação contra a Gripe e a Dengue em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °