Comerciais Coluna do Ernâni
Cinco Poetisas, Cinco Poemas
ERNÂNI GETIRANA (@ernanigetirana) é professor, poeta e escritor. É autor de inúmeros livros, dentre eles “Debaixo da Figueira do Meu Avô”. É membro da APLA, ALVAL, UBE-PI e do IHGPI.
21/09/2024 08h38 Atualizada há 9 meses
Por: Gustavo Mesquita

 

Aldenira Martins, Val Melo, Daisy Benício, Margarete Gomes e Socorro Almeida são as poetizas de hoje.

Dayse diz que ‘ao minguar com a lua’, ao que Aldenira responde “às vezes me fala baixinho”. Margarete desconfia de que as mulheres entendem mesmo é de verbos transitivos diretos, Socorro cuida de flores e Val presta, com seu poema visual, uma homenagem ao grande escritor George Orwell.

Boa  leitura.

Ernâni Getirana (@ernanigetirana) é professor, poeta e escritor. É acadêmico da ALVAL, da APLA e da UBE-PI. Membro  fundador do Coletivo P2. Autor de livros, dentre eles “Debaixo da Figueira do Meu Avô”. Escreve aos sábados para esta coluna do Portal P2.