Domingo, 07 de Setembro de 2025
°

Geral Encontrado

Homem que se perdeu na mata em Pedro II é encontrado após mais de 24 horas de buscas

Segundo relatos de quem o encontrou, Aldenisio estava em boas condições de saúde, mas apresentava sinais de fome devido ao longo período em que permaneceu na mata.

06/09/2025 às 17h54
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Homem que se perdeu na mata em Pedro II é encontrado após mais de 24 horas de buscas

 

Um homem identificado como Aldenisio de Sousa, de 31 anos, conhecido como “Louro”, foi localizado na tarde deste sábado (6), após mais de 24 horas de buscas no município de Pedro II.

Aldenisio havia saído na manhã de sexta-feira (5) para caçar na mata da comunidade Buriti Grande, na zona rural do município. Segundo familiares, os cães que o acompanhavam retornaram para casa, mas ele não. A ausência levantou preocupações e deu início às buscas, que se estenderam por toda a madrugada.

Equipes de Bombeiros Civis, com apoio da Polícia Civil e moradores da região, concentraram os trabalhos na área de mata onde o homem foi visto pela última vez. De acordo com os bombeiros, as buscas iniciaram às 23h da sexta-feira, se estenderam até por volta das 3h da madrugada deste sábado, quando houve uma pausa. Os trabalhos foram retomados posteriormente.

Por volta das 15h, moradores da comunidade Canto da Várzea, na zona rural de Pedro II, informaram à família que Aldenisio havia sido encontrado. Ele foi acolhido em uma residência, recebeu alimentação e teve a família acionada.

Segundo relatos de quem o encontrou, Aldenisio estava em boas condições de saúde, mas apresentava sinais de fome devido ao longo período em que permaneceu na mata. Ele deverá ser levado ao hospital para avaliação médica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.