
Um acidente com vítima fatal foi registrado no final da noite desta quarta-feira (17), por volta das 23h50min, na avenida Coronel Cordeiro, Centro de Pedro II. A vítima foi identificada inicialmente apenas como “Felipe”, de aproximadamente 18 anos.
De acordo com informações preliminares, o jovem seguia em uma motocicleta com um primo na garupa quando perdeu o controle do veículo. Ele se desequilibrou, caiu e bateu com o rosto no chão, sofrendo ferimentos graves e sangramento intenso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito do rapaz. O primo que o acompanhava sofreu escoriações pelo corpo e recebeu atendimento médico ainda no local, sendo encaminhado em seguida para o Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro. A Polícia Militar também foi acionada e realizou o isolamento da área para os trabalhos de perícia.

Polícia Homem é esfaqueado após discussão durante partida de baralho em Pedro II; acusado é preso pela polícia militar
Alerta! Motociclista sofre cortes no rosto e no pescoço após ser atingido por linha de pipa com cerol em Pedro II
P2 Play! Polícia Militar do Piauí cumpre mandado de prisão por homicídio em Pedro II; confira!
Prisão Polícia Militar do Piauí cumpre mandado de prisão por homicídio em Pedro II
Prisão Investigado por integrar núcleo de organização criminosa com atuação em Pedro II é preso no Rio de Janeiro
P2 Play! DRACO realiza 8ª fase de operação e cumpre prisões em Pedro II, Ceará e Rio de Janeiro; confira! Mín. ° Máx. °