
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Polícia Civil, deflagrou na manhã desta quarta-feira (1º) a Operação Punitio III, em Piripiri. A ação tem como objetivo o cumprimento de mais de 30 medidas cautelares dentro das diretrizes do Pacto pela Ordem.
Foram expedidos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar, voltados ao combate aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e posse e porte ilegal de arma de fogo.
“Durante as investigações identificamos pontos de venda e locais de armazenamento de entorpecentes no município, que passaram a ser alvos da operação”, explicou o titular da DFHT, delegado Lucas Kliger.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Prevenção e Repressão à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri, com apoio de policiais civis das cidades de Pedro II, Piracuruca, Barras, Campo Maior, Esperantina, Parnaíba, Luís Correia e Cocal, além do suporte de equipes da Polícia Militar, através do BOPE, BEPI e BPRONE.
Fonte: Secretária da Segurança Pública (SSP-PI)
Luto Jovem morre após mais de 15 dias internado depois de grave acidente na zona rural de Pedro II
P2 Play! 2ª Companhia de Polícia de Pedro II, vai receber reforço de 15 novos policiais militares; confira!
Fogos de Artifício Barulho de fogos no réveillon provoca morte de cão em abrigo de Pedro II Mín. ° Máx. °