
Francisca Ribeiro da Silva, de 49 anos, moradora de Pedro II, necessita passar por uma cirurgia de remoção de um rim com urgência. O procedimento é essencial para evitar complicações no quadro clínico da paciente.
Os custos totais envolvendo os exames e o procedimento cirúrgico somam cerca de R$ 12 mil. A família informou que não possui condições financeiras de arcar com o valor e, devido à urgência da situação, organizou uma campanha online para arrecadar recursos.
As doações podem ser realizadas por meio de uma vaquinha virtual, disponível pela chave PIX: 5767151@vakinha.com.br.
P2 Play! Dr. George Furtado, oftalmologista do Centro da Visão, fala sobre cirurgias de catarata que agora são realizadas aqui em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (15-01-2026)
Campanha solidária Morador de Pedro II necessita de tratamento contra câncer e família mobiliza campanha solidária Mín. ° Máx. °