Quinta, 28 de Março de 2024
°

Saúde Variante Delta

Poranga/CE confirma 1º caso da variante delta do coronavírus

informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde do Município, por meio de sua pagina nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira, 09

09/08/2021 às 17h34 Atualizada em 09/08/2021 às 20h24
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Poranga/CE confirma 1º caso da variante delta do coronavírus

 

 

A Cidade de Poranga/CE tem o primeiro caso da variante delta do novo coronavírus confirmado. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde do Município, por meio de sua pagina nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira, 09.  O caso é de um paciente que está com quadro leve da Covid-19 e que não precisou de internação. Os familiares foram testados, e todos testaram negativo para a doença.

O governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou na última sexta-feira (6) que não haverá novas medidas de flexibilização para a retomada das atividades econômicas no estado. O governador justificou a decisão com o surgimento de casos da variante delta do coronavírus, que é mais transmissível que as cepas anteriores do vírus. Ainda conforme o governador, os casos da variante delta confirmados no Ceará são de passageiros vindos do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e México.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Poranga (@prefeituraporanga)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.