Um homem de 20 anos foi preso na noite desta quarta-feira (22) em Pedro II, acusado de agredir a própria mãe e o padrasto na localidade São Luiz de Baixo, zona rural do município.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe acionou a corporação informando ter sido agredida pelo filho. No local, os policiais constataram que o suspeito também havia agredido o marido dela.
Segundo a PM, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão, o que levou os policiais a utilizarem força moderada para contê-lo.
Após ser detido, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II, para a realização de exame de corpo de delito.
Mín. ° Máx. °