Quarta, 05 de Novembro de 2025
°

Esportes Futebol

Esporte Clube Bahia realizará avaliação técnica com jovens atletas em Pedro II nesta quarta-feira (5)

O evento promete movimentar o cenário do futebol de base da cidade e renovar o entusiasmo de quem sonha em trilhar o caminho profissional dentro dos gramados.

05/11/2025 às 09h54
Por: Maicon Marcos
Compartilhe:
Estádio Municipal José Teixeira Santos, Arena do Guerreiro, em Pedro II — Foto: Semcom Pedro II
Estádio Municipal José Teixeira Santos, Arena do Guerreiro, em Pedro II — Foto: Semcom Pedro II

 

O Esporte Clube Bahia realizará, na tarde desta quarta-feira (5), uma avaliação técnica de base no Estádio José Teixeira Santos (Arena do Guerreiro), em Pedro II. A atividade será conduzida por Aldísio Júnior, observador técnico do clube baiano, e tem como foco identificar novos talentos para as categorias de formação do time.

A ação acontece em parceria com o time 11 de Agosto, tradicional equipe do município, e contará com atletas das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Participam da avaliação os jogadores do próprio 11 de Agosto e outros jovens escolhidos em uma pré-seleção promovida recentemente pelo clube local.

A iniciativa reforça a importância de projetos esportivos voltados à base e representa uma oportunidade para que jovens atletas de Pedro II possam demonstrar seu potencial diante de uma das principais equipes do futebol nacional.

Com o apoio da comunidade esportiva local, o evento promete movimentar o cenário do futebol de base da cidade e renovar o entusiasmo de quem sonha em trilhar o caminho profissional dentro dos gramados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.