
A cidade de Pedro II receberá, no dia 22 de novembro, a 1ª edição da Feirinha do Empreendedor, evento promovido pela turma de Empreendedorismo Digital do Senac em parceira com a Secretaria de Juventude, com o objetivo de incentivar e dar visibilidade aos pequenos empreendedores do município. A iniciativa busca integrar negócios locais, tanto do ambiente físico quanto do digital, em um espaço voltado à troca de experiências e oportunidades comerciais.
Inscrições e participação:
As inscrições para os expositores serão abertas nesta quinta-feira (6), a partir das 13h, por meio de um link disponibilizado nas redes sociais do evento. Estão previstas 30 vagas para empreendedores que desejem expor e comercializar seus produtos durante a feira.
Local e programação:
A Feirinha do Empreendedor acontecerá na Praça da Juventude, a partir das 16h, reunindo iniciativas de diferentes segmentos. O evento contará também com atividades voltadas à promoção do empreendedorismo e à valorização da economia local.
Segundo os organizadores, o projeto pretende criar um ambiente de incentivo à inovação e ao fortalecimento de pequenos negócios, além de estimular a colaboração entre empreendedores de Pedro II.
Mais informações e atualizações sobre o evento podem ser acompanhadas pelo perfil oficial no Instagram: @empreedep2.
P2 Play! Final de semana com registro de vários acidentes na zona urbana e rural de Pedro II. Capitão Vicente Paulo, fala sobre essas ocorrências; confira!
P2 Play! Capitão Vicente Paulo, fala sobre o reforço na segurança durante o Festival de Inverno de Pedro II; confira!
P2 Play! Adega Golden é inaugurada em Pedro II, proprietário faz agradecimento a população que marcou presença; confira!
P2 Play! Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II e Banco do Brasil realizam encontro com a agricultores da região na próxima quarta-feira dia 03 de junho; confira!
P2 Play! Altina Uchôa agradece a todos que compareceram na 9ª edição da Pega do Boi no Mato na comunidade São Luiz, zona rural de Pedro II; confira!
JORANAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (01-06-2026) Mín. ° Máx. °