
Um motociclista de 32 anos, identificado pelas iniciais R.L.M., ficou ferido após um acidente ocorrido por volta das 6h40 deste sábado (15) na Avenida José Lourenço, em Pedro II.
Ele pilotava pela via quando perdeu o controle da motocicleta, saiu da via, batendo o rosto no calçamento. A queda provocou fratura na face e a quebra de dentes e, após o impacto, ele ficou inconsciente.
Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Josefina Getirana Netta e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri.
Acidente Dois motociclistas ficam feridos após colisão em Pedro II
Polícia Jovem morre afogado na zona rural de Piripiri
Acidente Colisão entre moto e boi deixa dois homens feridos na zona rural de Pedro II
Prisão Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Pedro II
Apreensão Mulher é conduzida à delegacia após polícia apreender 140 invólucros de drogas em Pedro II
P2 Play! Piripiri recebe cadela farejadora Fênix para reforçar operações policiais na região; confira!
P2 Play! Secretaria de Segurança do Piauí, cumpre mandados e bloqueia bens contra núcleo familiar investigado por tráfico e lavagem de dinheiro em Piripiri; confira!
P2 Play! Secretaria de Segurança do Piauí, cumpre mandados e bloqueia bens contra núcleo familiar investigado por tráfico e lavagem de dinheiro em Piripiri; confira!
Operação Magna SSP cumpre mandados e bloqueia bens contra núcleo familiar investigado por tráfico e lavagem de dinheiro em Piripiri Mín. ° Máx. °