
Faleceu na manhã desta sexta-feira (19) o senhor Francisco de Assis de Araújo, conhecido popularmente como “Boêmio”, pai do cantor César Araújo, de Pedro II. A morte ocorreu em decorrência de um infarto, e foi comunicado por meio das redes sociais do músico.
Figura bastante conhecida na comunidade, Francisco de Assis deixa familiares e amigos consternados. O corpo está sendo velado na residência da família, que também funciona como o Bar e Clube Barcelonas, localizada na comunidade Cachimbos de Cima, na zona rural de Pedro II.
Neste momento de dor, familiares e amigos se reúnem para prestar as últimas homenagens.
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos e solidariedade.
Chave perdida Procura-se chave de moto perdida em Pedro II
P2 Play! Advogado previdenciário Dr. João Paulo esclarece dúvidas sobre mudanças no INSS e a importância da biometria; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (18-12-2025)
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (17-12-2025)
Convite Missa Familiares convidam para missa de 15 dias de falecimento em memória de Diolindo Francisco de Sales em Pedro II
Não Perca! Chama a galera e venha curtir a Forrozada da Patroa dia 20 de dezembro em Pedro II, com som pesado e cerveja gelada!
P2 Play! Há 13 anos, grupo de amigas em Pedro II realiza o Natal Solidário. Ação contempla escolas municipais, e faz a alegria de professores, crianças e suas famílias; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (16-12-2025)
Doação de órgãos Família autoriza doação de órgãos de jovem de Pedro II e salva até cinco vidas no Piauí e no Ceará; saiba como ser doador Mín. ° Máx. °