
Uma mulher identificada apenas como Joyce, de aproximadamente 45 anos, foi morta a tiros na noite desta terça-feira (20), na Rua Agostinho Pinheiro, no Centro de Pedro II. O crime ocorreu em uma via localizada por trás de uma agência bancária.
Segundo informações atualizadas, informadas pela Polícia Miliar, Joyce e o sobrinho, identificado pelas iniciais A.S.F., são naturais de Pedro II e haviam retornado recentemente de São Paulo. A mulher teria aberto há pouco tempo um bar/restaurante na cidade.
Durante a ação criminosa, dois homens chegaram ao local em um Gol prata e efetuaram os disparos. De acordo com o relato do sobrinho à polícia, os suspeitos chegaram atirando. A.S.F. foi atingido por três disparos, conseguiu se esconder e sobreviveu ao ataque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro ao jovem, que foi encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro da cidade. O estado de saúde dele é considerado estável.
Joyce não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar realizou o isolamento da área e acionou a perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança da região poderão auxiliar na identificação dos suspeitos e na elucidação da motivação do crime.
Luto Jovem morre após mais de 15 dias internado depois de grave acidente na zona rural de Pedro II
P2 Play! 2ª Companhia de Polícia de Pedro II, vai receber reforço de 15 novos policiais militares; confira!
Fogos de Artifício Barulho de fogos no réveillon provoca morte de cão em abrigo de Pedro II Mín. ° Máx. °