
Reginaldo da Silva Ferreira, de 46 anos, natural do município de Pedro II, no Piauí, está desaparecido há oito meses em São Paulo. Ele foi visto pela última vez no dia 2 de maio de 2025, na região da Bela Vista, área central da capital paulista.
Segundo familiares, Reginaldo saiu do local de trabalho naquela data e não manteve mais contato desde então. Um boletim de ocorrência foi registrado na capital paulista logo após o desaparecimento, mas, até o momento, não há informações confirmadas sobre o paradeiro dele.
A família afirma que segue buscando informações junto às autoridades e por meio de conhecidos na cidade. Reginaldo vivia em São Paulo há vários anos e mantinha uma rotina regular entre casa e trabalho.
Qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo pode ser repassada pelo telefone (86) 9 8892-7072.
Guerra da Ucrânia Pedrossegundense que luta na guerra da Ucrânia é internado com hipotermia e relata mortes de brasileiros
Agricultura Familiar Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II convoca associados para assembleia geral nesta sexta-feira
Senasp Pedrossegundense Chico Lucas é confirmado como Secretário Nacional de Segurança Pública Mín. ° Máx. °