
O prefeito de Lagoa de São Francisco, João Arilson, anunciou o reajuste de 10% no piso salarial dos professores da rede municipal de ensino, reafirmando o compromisso da gestão com a valorização dos profissionais da educação. O percentual definido pelo município é superior ao reajuste nacional do magistério, que neste ano foi de 5,40%.
O anúncio foi realizado durante a Jornada Pedagógica, evento que reuniu todos os professores do município e marcou o início do ano letivo. Na ocasião, a notícia foi recebida com aplausos pelos educadores, demonstrando o reconhecimento e a importância da medida para a categoria.
A iniciativa reforça o respeito e o reconhecimento da administração municipal pelo trabalho desenvolvido pelos professores, que desempenham um papel fundamental na formação dos estudantes e no desenvolvimento de Lagoa de São Francisco. A gestão segue firme no propósito de investir na educação como base para um futuro melhor para todos.
P2 Play! Eleições 2026: Deputado Severo Eulálio destaca metas e estratégias do MDB no Piauí para 2026; confira!
P2 Play! Candidato a deputado federal, Wilson Martins avalia cenário político e apoio em Pedro II; confira!
P2 Play! Deputado Federal Jadyel Alencar fala sobre articulação política do Republicanos para as eleições no Piauí; confia!
P2 Play! Deputados Wilson Brandão e Severo Eulálio avaliam o Ruralzão 2026 em Pedro II; confira!
P2 Play! Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Severo Eulálio destaca importância de Pedro II em seus 172 anos de emancipação política; confira!
P2 Play! Delegado Charles Pessoa comenta possível candidatura a deputado federal pelo Piauí; confira!
L.S.F Gestão do prefeito João Arilson alcança 89,97% de aprovação
P2 Play! Presidente Municipal do União Brasil, Dr. Nelson Nogueira, recebe a visita do Senador Ciro Nogueira e do pré-candidato a Governador do Piauí Joel Rodrigues; confira!
P2 Play! Joel Rodrigues, pré-candidato a Governador do Piauí pelo Progressistas, visita Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °