
O prefeito de Lagoa de São Francisco, João Arilson, anunciou o reajuste de 10% no piso salarial dos professores da rede municipal de ensino, reafirmando o compromisso da gestão com a valorização dos profissionais da educação. O percentual definido pelo município é superior ao reajuste nacional do magistério, que neste ano foi de 5,40%.
O anúncio foi realizado durante a Jornada Pedagógica, evento que reuniu todos os professores do município e marcou o início do ano letivo. Na ocasião, a notícia foi recebida com aplausos pelos educadores, demonstrando o reconhecimento e a importância da medida para a categoria.
A iniciativa reforça o respeito e o reconhecimento da administração municipal pelo trabalho desenvolvido pelos professores, que desempenham um papel fundamental na formação dos estudantes e no desenvolvimento de Lagoa de São Francisco. A gestão segue firme no propósito de investir na educação como base para um futuro melhor para todos.
Segurança Pública Chico Lucas é cotado para assumir Ministério da Segurança Pública no Governo Lula
P2 Play! Diretório municipal do Partido Liberal (PL) de Pedro II, realiza convenção e posse da nova diretoria; confira!
L.S.F Prefeito João Arilson recebe, pela terceira vez, o prêmio Prefeito Referência com destaque na área da Saúde
P2 Play! Ex-prefeito de Piripiri e ex-deputado Dr. Pinto recebe homenagem durante sessão solene da Assembleia Legislativa em Pedro II e declara apoio a Marden Menezes para deputado.
P2 Play! Ex-deputado Kléber Eulálio fala sobre a sessão solene da Assembleia Legislativa em Pedro II, em comemoração aos 190 anos do Poder Legislativo do Piauí, e sobre sua atuação no Tribunal de Contas.
P2 Play! Deputado Evaldo Gomes, do partido Solidariedade, avalia o cenário político para 2026 no Piauí.
L.S.F Prefeito João Arilson anuncia construção da Nova Escola Zilda Gonçalves
Cadastro biométrico TRE-PI orienta eleitores que emitiram título na pandemia a verificarem o cadastro biométrico
Cadastro biométrico TRE-PI divulga lista de eleitores com pendências biométricas na 12ª Zona Eleitoral de Pedro II Mín. ° Máx. °