
O Carnaval tá batendo na porta e a Amô Cosméticos, representante oficial da Eudora em Pedro II, entrou no ritmo da folia com promoções imperdíveis de até 50% de desconto!
É perfume pra marcar presença, maquiagem pra brilhar, cuidados com o corpo e cabelos pra aguentar todos os dias (e noites!) de festa. Tudo isso em um ambiente pensado pra quem ama beleza, praticidade e bom gosto, do jeitinho que o Carnaval pede!
Vem garantir seus favoritos e cair na folia com muito mais estilo e economia!
Endereço: Rua Corinto Andrade, 203 B – Pedro II.
WhatsApp: (86) 9 9844-0227.
Instagram: @amo.cosmetic.represent.eudora
Corre pra Amô Cosméticos e deixa esse Carnaval ainda mais inesquecível!






Cristal Vidros Deixe seus espaços mais modernos e funcionais com a Cristal Vidros & Alumínio!
Saúde! Saúde da mulher com atenção, responsabilidade e orientação é com a Dra. Ana Maria em Pedro II!
Saúde! Quando o assunto é cuidado e rapidez nos exames, conte com o Laboratório Clínico Barros!
Espaço MedVida Confira a agenda semanal de atendimentos no Espaço MedVida e cuide bem da sua saúde!
Armazém Paraíba Mais economia e variedade neste Carnaval é no Bloco de Ofertas do Armazém Paraíba!
Pedro Motos Quando o assunto é moto e serviço completo, a escolha certa é o Pedro Motos e Peças em Pedro II!
Sacolão! Mais sabor, variedade e economia para sua mesa é no Sacolão dos Produtores!
Cortes de Carne Seu churrasco e suas refeições ganham mais sabor com o Frigorífico São José!
Loja do Ernesto Leve mais conforto e funcionalidade para cada ambiente do seu lar com os móveis e eletrodomésticos da Loja do Ernesto! Mín. ° Máx. °