
A Capital Magazine é um dos principais nomes de Pedro II quando o assunto é moda, estilo e qualidade. A loja apresenta coleções de roupas pensadas para valorizar sua personalidade, além de perfumes marcantes, relógios com visual contemporâneo e acessórios que se adaptam a diferentes momentos.
Atualize seu guarda-roupa com peças que têm tudo a ver com você e aproveite vantagens especiais: parcelamento em até 6 vezes sem juros e sem entrada.
A Capital Magazine fica na Avenida Coronel Cordeiro, 245, Centro de Pedro II. Atendimento pelo WhatsApp: (86) 99479-9954. Acompanhe as novidades no Instagram: @capital.pedro2.





JW Variedades Tudo o que seus filhos precisam para a volta às aulas você encontra na JW Variedades!
Provedor Chega de travamentos! Leve agora a internet rápida e estável da Luxtell para sua casa!
Saúde ocular Óculos novos também fazem parte da volta às aulas, e a Ópticas São Paulo ajuda seu filho a enxergar melhor! Mín. ° Máx. °