Segunda, 02 de Março de 2026
°

Polícia Acidente

Dois motociclistas ficam feridos após colisão em Pedro II

As vítimas receberam os primeiros atendimentos no local, foram imobilizadas e, em seguida, encaminhadas para o Hospital Josefina Getirana Netta.

02/03/2026 às 18h22
Por: Maicon Marcos
Compartilhe:

 

Na tarde desta segunda-feira (02), dois motociclistas ficaram feridos após um acidente registrado na região do portal de entrada do município de Pedro II.

Segundo informações apuradas, um dos envolvidos é um homem conhecido como Elindomar, proprietário de um clube recreativo situado na localidade Cipó, zona rural do município. O outro motociclista foi identificado preliminarmente como Erivelton.

Quanto às circunstâncias do acidente, Elindomar seguia no sentido Piripiri–Pedro II, enquanto Erivelton trafegava no sentido contrário, Pedro II–Piripiri. No trecho da entrada da cidade, onde há uma curva, os motociclistas acabaram colidindo.

Com o impacto, ambos sofreram escoriações pelo corpo. Elivelton apresentava um quadro aparentemente mais grave, com ferimentos nas pernas e nos pés. Enquanto Elindomar relatava dores em um dos pés, com suspeita de fratura, além de escoriações em um dos braços e nas pernas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, juntamente com a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. As vítimas receberam os primeiros atendimentos no local, foram imobilizadas e, em seguida, encaminhadas para o Hospital Josefina Getirana Netta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.