
Nesta quarta-feira (18), um morador de Milton Brandão, identificado como Leandro Silva Souza, morreu no Morro dos Prazeres, na cidade do Rio de Janeiro, durante uma operação contra o crime organizado.
De acordo com informações, a ação foi realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em diferentes comunidades da capital fluminense, com foco no combate a integrantes do Comando Vermelho (CV). Durante a operação na Comunidade dos Prazeres, seis suspeitos invadiram a residência de Leandro, onde ele estava com a esposa, e fizeram o casal refém.
Em seguida, houve uma tentativa de negociação entre os policiais e os suspeitos. Durante esse processo, disparos foram efetuados de dentro da residência, e um dos tiros atingiu Leandro na cabeça.
O comandante do Bope, Marcelo Corbage, afirmou que “os criminosos invadiram a residência de Leandro e, em uma ação que classificou como covarde, fizeram o casal refém. Durante a tentativa de negociação, houve um disparo de dentro do imóvel, que atingiu a vítima na cabeça, e os policiais reagiram”.
No confronto, os seis suspeitos foram mortos. A esposa de Leandro, identificada apenas como Roberta, foi liberada sem ferimentos graves, mas em estado de choque.
Prisão Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio qualificado em Piripiri
P2 Play! Rogerio Pereira da Acontur, explica o que significa o marco zero fixado na porta da igreja de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II: Confira!
Acidente Dois motociclistas ficam feridos após colisão em Pedro II
Polícia Jovem morre afogado na zona rural de Piripiri
Acidente Colisão entre moto e boi deixa dois homens feridos na zona rural de Pedro II
Prisão Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Pedro II
Apreensão Mulher é conduzida à delegacia após polícia apreender 140 invólucros de drogas em Pedro II
P2 Play! Piripiri recebe cadela farejadora Fênix para reforçar operações policiais na região; confira!
P2 Play! Secretaria de Segurança do Piauí, cumpre mandados e bloqueia bens contra núcleo familiar investigado por tráfico e lavagem de dinheiro em Piripiri; confira! Mín. ° Máx. °