No Comercial O Ferreira, tradição e cuidado estão presentes no dia a dia para levar até você produtos que valorizam o sabor e a identidade da nossa região.
O espaço reúne goma fresca, farinha de puba, castanha de caju natural, queijos típicos, grãos selecionados, rapaduras e diversas iguarias preparadas com o autêntico toque local.
Para complementar suas compras, o Mercadão das Embalagens de Pedro II oferece tudo o que você precisa para festas, eventos ou para o cotidiano.
O ambiente conta com embalagens de qualidade, variedade de descartáveis, itens para festas infantis e adultas, produtos para confeitaria, papelaria criativa, caixas decoradas, copos térmicos, coolers, além de materiais de higiene e limpeza, tudo reunido em um só lugar.
O Mercadão das Embalagens fica na Avenida Coronel Cordeiro, nº 350, próximo ao sinal.
O Comercial O Ferreira está localizado no Calçadão da João Matias, no Centro de Pedro II.
Humor e Arte A festa já tem data: Festival Piripiri Humor e Arte espera por você!
JW Variedades Tudo o que você precisa em um só lugar está na JW Variedades, com mais opções e estilo!
Finsol Precisou de dinheiro para impulsionar seu negócio? A Finsol tem crédito de mil até 40 mil reais para você! Mín. ° Máx. °