
Durante a realização da Feira da Agricultura Familiar, a Prefeitura de Lagoa de São Francisco marcou mais um importante avanço para a educação do município. O prefeito João Arilson realizou a entrega de uma nova van que passa a reforçar o transporte educacional, ampliando as oportunidades para os estudantes da cidade.
A iniciativa faz parte de um projeto experimental voltado ao transporte universitário, com o objetivo de garantir mais acesso e melhores condições para os jovens que precisam se deslocar para outras cidades em busca do ensino superior. A proposta é que, com os resultados positivos dessa fase inicial, o município possa ampliar a frota e atender um número ainda maior de alunos.
O veículo foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura, por meio de investimentos oriundos do Fundeb/Fundef, demonstrando o compromisso da gestão com a educação e com o futuro da juventude lagoense. A entrega, realizada em um momento de grande participação popular, reforça a união entre desenvolvimento, valorização da agricultura familiar e investimentos em áreas essenciais como a educação.

P2 Play! Presidente Municipal do União Brasil, Dr. Nelson Nogueira, recebe a visita do Senador Ciro Nogueira e do pré-candidato a Governador do Piauí Joel Rodrigues; confira!
P2 Play! Joel Rodrigues, pré-candidato a Governador do Piauí pelo Progressistas, visita Pedro II; confira!
P2 Play! Deputado Estadual Wilson Brandão, avalia os primeiros dias do Festival de Inverno de Pedro II; Confira!
P2 Play! Prefeita Betinha Brandão e senador Ciro Nogueira visitam obra do Portal da Serra dos Matões e anunciam novos investimentos para Pedro II; confira!
P2 Play! Piauí ultrapassa mais de 2,7 milhões de eleitores aptos a votar em 2026, segundo dados divulgados pelo TRE; confira!
Eleições Atualização do eleitorado mostra crescimento em Pedro II e queda em cidades da 12ª Zona Eleitoral Mín. ° Máx. °