
Um motociclista identificado apenas como “Eliomar” ficou ferido após um acidente registrado na noite desta sexta-feira (28), na PI-477, nas proximidades da entrada da comunidade Morro do Meio, zona rural de Pedro II. De acordo com informações, o condutor da moto seria natural de Lagoa de São Francisco.
O acidente ocorreu por volta das 21h30. A vítima seguia de Pedro II em direção a Piripiri quando, ao chegar nas imediações da entrada para a localidade Brisa do Morro, foi atingida por uma caminhonete Toyota Hilux que trafegava no sentido contrário, de Piripiri para Pedro II.
Com o impacto da colisão, o motociclista sofreu uma forte pancada em uma das pernas. Há suspeita de fratura, mas o quadro clínico não havia sido oficialmente confirmado até a publicação desta matéria.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, realizou os primeiros socorros ainda no local e encaminhou a vítima para atendimento hospitalar.
Segundo relatos, o condutor da caminhonete não permaneceu no local e não prestou socorro após o acidente.
Prisão Motociclista é preso suspeito de dirigir embriagado após acidente em Pedro II
P2 Play! Motos barulhentas na mira da Polícia Militar; Capitão Vicente, anuncia fiscalização mais rigorosa contra escapamentos irregulares em Pedro II; confira!
P2 Play! Major Sharlene Uchoa é homenageada em solenidade pelo Dia do Soldado na 2ª Cia de Polícia de Pedro II, confira!
P2 Play! Em solenidade pelo Dia do Soldado, Major David Marion relembra trajetória como primeiro comandante da 2ª Cia de Polícia de Pedro II; confira!
P2 Play! 2ª Companhia de Polícia Militar de Pedro II realiza solenidade em homenagem ao Dia do Soldado; confira!
Polícia Homem é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Pedro II Mín. ° Máx. °