
A quinta-feira é dia de boa música e momentos especiais no Blend Bar! Hoje (16), Karol Santos e Tony Guita comandam a noite com um repertório cheio de sucessos para você reunir os amigos e aproveitar cada instante.
E para completar a experiência, nada melhor que a tradicional picanha da casa, um dos pratos mais pedidos da cidade. O cardápio ainda oferece diversas opções preparadas para agradar todos os paladares.
No Blend Bar, você encontra um ambiente moderno, atendimento de qualidade e o espaço ideal para relaxar, se divertir e viver bons momentos em Pedro II.
O Blend Bar fica na Rua Ernesto Campêlo, 214, Bairro São Francisco. Se preferir, faça seu pedido pelo WhatsApp (86) 9 9487-7829 e receba tudo no conforto da sua casa. Chame a turma e aproveite essa quinta-feira no Blend Bar!
Solar P2 Transforme a luz do sol em economia com a Solar P2!
Saudável Sua rotina saudável começa na Loja Pote de Grãos!
Gás de cozinha! Precisou de gás? Conte com a rapidez e a praticidade da SM Gás!
Provedor Chega de lentidão na sua rotina, escolha a Luxtell e navegue com muito mais qualidade!
Armazém Paraíba Aproveite as ofertas de aniversário do Armazém Paraíba e deixe sua casa ainda mais completa!
Provedor Transforme sua experiência de conexão com a velocidade da internet de fibra da Vexnet! Mín. ° Máx. °