
O Município de Lagoa de São Francisco deu início nesta segunda-feira, 11 de abril, o inicio da aplicação da 4º dose da vacinação contra a COVID-19.
A vacinação, de início para os idosos, acontece simultaneamente em todos os PSF do município: Sede, Polo Cipó e Polo Nazaré.
“Com a chegada dessa 4º dose, temos ainda mais esperança de voltarmos a normalidade. Trabalhamos todos os dias para levar o melhor para nossa população e nosso sentimento nesse momento é que estamos no caminho certo.” Diz a Secretaria de Saúde Cristiana Rodrigues
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (02-12-2025)
Desaparecido Procura-se cachorro desaparecido em Pedro II
Não perca! Bar da Bonelle convida torcedores para assistir Flamengo x Ceará em telão na partida que poderá definir o campeão brasileiro
P2 Play! Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II, realizou assembleia geral ordinária para discutir o orçamento e deliberações de 2026; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (01-12-2025)
Literatura Jurídica Advogada predrosegundense lança livro de direito previdenciário em evento nacional de empreendedorismo jurídico com mais de 2.500 advogados Mín. ° Máx. °