
A Torcida Organizada Mancha Verde de Pedro II distribuiu neste Domingo de Páscoa, dia 17, 140 caixas de chocolates às crianças das Localidades Carnaúbas, São João, Serra dos Matões e Bairro Capelinha, em Pedro II.
De acordo com Victor Castro, Presidente local da torcida, este já é o oitavo ano em que a Mancha realiza ações sociais no Município; vários bairros e localidades já foram contemplados. Neste ano, a entrega teve início na Localidade Carnaúbas e foram entregues às crianças que estavam no percurso até a Cidade. “ É emocionante ver a alegria da criançada! Infelizmente muita gente aqui ainda passa muita necessidade e, com certeza, mesmo com tão pouco, foi possível mudar o dia deles”, completa.
A arrecadação foi possível graças a doações de membros da torcida do Palmeiras, Empresas Parceiras e pessoas, inclusive, torcedores de outros times, mas que se uniram para uma causa social. Além disso, a Mancha Verde realiza ações parecidas no dia das crianças e no Natal.









Revelação Jovem atleta de Pedro II assina com o Fluminense/RJ após destaque no futebol de base
P2 Play! P2 Esporte: Neto Santos conversa com pedrossegundenses que estão na expectativa para a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras e comentam sobre o clima de ansiedade.
P2 Play! Missão vence o Corinthians 10 por 2 a 1 e garante o bicampeonato da Copa Cidade, categoria Livre, de Pedro II; confira!
P2 Play! Barcelona vence Ponte Nova nos pênaltis e garante o bicampeonato da Copa Cidade Máster de Pedro II; confira!
P2 Play! Rodada do final de semana da Copa Cidade de Pedro II categoria Livre. Corinthians 10 vence o Union e passa para a grande final da competição. Confira!
Destaque Jovem atleta de Pedro II é selecionado em avaliação do Esporte Clube Bahia
Futebol Observador do Bahia realiza teste com mais de 100 jovens de Pedro II e região; aprovados avançam para novos testes
Esporte Escolinha Urubu Rei é destaque nacional no campeonato educativo “Gols pela Terra”
Futebol Esporte Clube Bahia realizará avaliação técnica com jovens atletas em Pedro II nesta quarta-feira (5) Mín. ° Máx. °