
Essa pode ser a sua chance de sair do aluguel e conquistar sua casa própria, com o melhor preço do mercado.
Construímos imóveis com qualidade e dentro do prazo estipulado;
Ficou interessado? Solicite já o seu orçamento, através do telefone (86) 9 9450-4203 ou faça-nos uma visita e conheça as nossas propostas para o seu imóvel.
Estamos localizados na Rua Lauro Cordeiro, S/N, ao lado do Escritório da Drª Anaria Pereira, no Centro de Pedro II.
Lembramos que trabalhamos com parcelamento próprio do seu imóvel, financiamento por instituições bancárias e não cobramos entrada.
Venha para a Construtora Ideal e realize o seu sonho!








JG Móveis Aproveite as condições especiais da JG Móveis e comece 2026 com sua casa renovada!
Capital Magazine As melhores opções para as compras de fim de ano você encontra na Capital Magazine em Pedro II!
Moto 0km! Fim de ano na Parnauto Honda traz ofertas imperdíveis para você começar 2026 de moto nova!
Combustíveis Vai viajar nesse fim de ano? Então abasteça seu veículo com qualidade na Rede de Postos Confiança em Pedro II!
Saúde! Cuidado ginecológico com atenção, respeito e segurança é com a Dra. Ana Maria em Pedro II!
Villa Cruviana Escolha investir com segurança e tranquilidade na Villa Cruviana em Pedro II!
Comercial O Ferreira Deixe sua mesa mais saborosa e tradicional com os produtos do Comercial O Ferreira!
Cristal Vidros Transforme seus ambientes com soluções em vidro, alumínio e PVC da Cristal Vidros & Alumínio!
Oportunidade! Promoção de Natal no Loteamento Morada do Sol, em Pedro II: lotes a partir de R$ 2.500, não perca essa oprtunidade! Mín. ° Máx. °