
Uma cobra jiboia de aproximadamente 1,5m foi capturada no início da noite desta sexta-feira, 22, na Rua Tomaz Café, Bairro Santa Fé, em Pedro II. Os bombeiros civis, que trabalham de forma voluntária, foram acionados por populares que estavam assustados com a aparição do animal.
A equipe fez o resgate e irá devolvê-la à natureza em um local afastado da zona urbana de Pedro II.
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (02-12-2025)
Desaparecido Procura-se cachorro desaparecido em Pedro II
Não perca! Bar da Bonelle convida torcedores para assistir Flamengo x Ceará em telão na partida que poderá definir o campeão brasileiro
P2 Play! Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II, realizou assembleia geral ordinária para discutir o orçamento e deliberações de 2026; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (01-12-2025)
Literatura Jurídica Advogada predrosegundense lança livro de direito previdenciário em evento nacional de empreendedorismo jurídico com mais de 2.500 advogados Mín. ° Máx. °