
Essa pode ser a sua chance de sair do aluguel e conquistar sua casa própria, com o melhor preço do mercado.
Construímos imóveis com qualidade e dentro do prazo estipulado;
Ficou interessado? Solicite já o seu orçamento, através do telefone (86) 9 9450-4203 ou faça-nos uma visita e conheça as nossas propostas para o seu imóvel.
Estamos localizados na Rua Lauro Cordeiro, S/N, ao lado do Escritório da Drª Anaria Pereira, no Centro de Pedro II.
Lembramos que trabalhamos com parcelamento próprio do seu imóvel, financiamento por instituições bancárias e não cobramos entrada.
Venha para a Construtora Ideal e realize o seu sonho!






Comercial O Ferreira Leve mais sabor e tradição para sua mesa com o Comercial O Ferreira de Pedro II!
Moto 0km! Conquistar sua moto nova fica mais fácil com as condições e facilidades da Parnauto de Pedro II!
Educação UNOPAR Pedro II oferece novos cursos de graduação semipresenciais
Educação Reforço Escolar Eureka amplia atendimento educacional em Pedro II
Villa Cruviana Com a Villa Cruviana, seu investimento ganha força em uma região em constante valorização em Pedro II!
Madeireira Ramos Leve mais estilo e durabilidade para seu ambiente com as portas de madeira maciça da Madeireira Ramos! Mín. ° Máx. °