
O dia 1º de maio foi cheio de atrações em Lagoa de São Francisco, iniciando às 6 da manhã com a Feira da Agricultura Familiar, seguida do Almoço do Trabalhador e a tarde Lançamento do Copão Urbano/Rural.
À noite, a tão esperada Festa do Trabalhador, que teve como atração Zé Cantor, Noda de Caju, Chaguinha Desejo e César Araújo, promovendo lotação na praça.
Na contagem da organização o número chegou a quase 10 mil pessoas no ápice do evento.




P2 Play! Maia uma edição da Feira da Agricultura Familiar de Pedro II acontece nesta sexta-feira, 03 de julho; Confira!
P2 Play! Ecoescola Thomas a Kempis conquista 1º lugar entre as escolas do campo no ENEM 2025 e lidera ranking do ensino médio em Pedro II; Confira!
P2 Play! Acusado de matar mulher em Pedro II no ano de 1997 é localizado e preso em Parnaíba; confira a reportagem produzida pela Tv Costa Norte Mín. ° Máx. °