Domingo, 22 de Maio de 2022
28°

Pancada de chuva

Pedro II - PI

Polícia Crime bárbaro

Jovem, vítima de estupro, envia áudio de agradecimento à polícia de Pedro II; Inquérito será concluído esta semana, diz delegado!

caso aconteceu na noite do dia 28 de abril.

03/05/2022 às 10h20
Por: Cleber Araújo Fonte: G1
Compartilhe:
Jovem, vítima de estupro, envia áudio de agradecimento à polícia de Pedro II; Inquérito será concluído esta semana, diz delegado!

 

 

A estudante que ficou gravemente ferida após ser agredida e estuprada em Pedro II, enviou, na manhã desta segunda-feira (2), um áudio de agradecimento aos policiais responsáveis pela prisão do suspeito do crime. O caso aconteceu na noite do dia 28 de abril.

Segundo o delegado de Polícia Civil em Pedro II, André Moreno, a vítima está internada em um hospital de Teresina e se recupera bem. No sábado (30), um homem de 23 anos foi perseguido por policiais e agentes da Guarda Municipal e preso pelo crime.

“A vítima entrou em contato com o pessoal da delegacia para agradecer o trabalho e dizer que em breve irá comparecer pessoalmente para dar os parabéns. Ela disse que está se recuperando. Não sabemos o exato estado dela, mas acreditamos, pelas palavras da mesma, que em breve estará fisicamente recuperada do ocorrido”, informou o delegado.

De acordo com André Moreno, o inquérito do caso deve ser concluído ainda esta semana. “Os policiais perseguiram o indivíduo pelo mato através das pegadas dele, que culminou na sua prisão. O suspeito confessou o crime. A previsão é de que [o inquérito] seja concluído o mais rápido possível”, completou.

 

FONTE: G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.