Domingo, 22 de Maio de 2022
28°

Pancada de chuva

Pedro II - PI

Polícia Piripiri

Suspeito de matar empresária em Piripiri responde a processos em cidades do Piauí e Ceará

Outro homem que participou do crime continua sendo procurado pela Polícia.

06/05/2022 às 11h40 Atualizada em 06/05/2022 às 11h47
Por: Cleber Araújo Fonte: G1 Piauí
Compartilhe:
Suspeito de matar empresária em Piripiri responde a processos em cidades do Piauí e Ceará

 

 

O homem preso suspeito de participar do assassinato da empresária Kariane Veras tinha outros cinco mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça de Cocal, no Piauí, e nas cidades de Aracati e Jaguaruana, no Ceará.

José Edgar Nogueira da Silva teve a prisão preventiva decretada pela Justiça em audiência de custódia, na manhã desta quarta-feira (4), e foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba. Outro homem que participou do crime continua sendo procurado pela Polícia.

O suspeito foi localizado pela polícia em uma estrada a caminho de Cocal, a 102 km de Piripiri. O homem pilotava uma motocicleta roubada, e levava consigo os documentos e um aparelho celular que eram de Kariane, que haviam sido roubados no dia do assassinato. Ele tinha também uma pistola.

Imagens da audiência de custódia mostram que o suspeito estava com uma camiseta semelhante à que é usada pelo homem que atira contra a empresária. Um vídeo que mostra o momento do crime (assista acima da A+10).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.