Quinta, 28 de Março de 2024
°

Geral Festa das Mães

Lagoa de São Francisco realiza festa das mães com sorteios de brindes

Festa das Mães

10/05/2022 às 09h43
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Lagoa de São Francisco realiza festa das mães com sorteios de brindes

 

 

No último sábado (07/05) a Prefeitura de Lagoa de São Francisco e secretarias municipais realizaram a 2ª edição da Festa das Mães Novos Tempos, que aconteceu na quadra da escola Artur Gonçalves. O evento contou com a presença de quase mil mães e a festa iniciou com apresentações, falas e mensagens, seguida do buffer.

O que mais chegou atenção das mães foi o Show de Prêmios, que tinha com brindes: eletrodomésticos, Kits de beleza, arranjos de flores, joias, dinheiro e bicicletas. E para animar, Patrick Pessoa Boys da Sofrência e Jailson Costa fizeram a festa.

O Prefeito João Arilson juntamente com os secretários, vereadores e lideranças formaram a mesa de honra, além das lindas mamães homenageadas, uma de cada região.

“Muito feliz aqui hoje de estar homenageando todas as mães do nosso município, um sentimento por ser filho, e ao meu lado está minha esposa Cristiana e minha mãe Dona Zilda, em nome delas eu parabenizo todas as mães de Lagoa de São Francisco.”  Prefeito João Arilson. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.