Morreu por volta das 13h desta quinta-feira, 19, a segunda vítima do grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, por volta das 11h de hoje, na localidade Placas, zona rural de Pedro II.
A segunda vítima, que era o passageiro da motocicleta, foi identificada como Francisco Alves do Nascimento, 59 anos, ele era natural da localidade Mamoeiro, ele foi a óbito minutos após dar entrada no Hospital Josefina Getirana Netta. A outra vítima, identificado como Antônio Rodrigues Pereira (Totonho), 52 anos, morreu antes de dar entrada na casa de saúde.
Segundo informações, “Totonho” pilotava uma motocicleta sentido Placas/Pedro II na PI-327, ao entrar na PI-216, houve a colisão contra um carro que seguia na preferencial. O SAMU e a Polícia Militar foram acionados.
Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares e amigos das vítimas.
Mín. ° Máx. °