Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Política Urgente!!!!

Urgente: Morre Alvimar Martins, Prefeito de Pedro II, aos 65 anos

Urgente!!!!

21/05/2022 às 10h38 Atualizada em 21/05/2022 às 10h41
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Urgente: Morre Alvimar Martins, Prefeito de Pedro II, aos 65 anos

 

 

Morreu na manhã, deste sábado, 21, o Prefeito de Pedro II, Alvimar Oliveira de Andrade (Alvimar Martins) – PP, aos 65 anos de idade. O Gestor Municipal lutava contra um câncer que agravou o seu sistema respiratório na última semana. Ele estava internado desde o último dia 13, na UTI do Hospital Unimed, em Teresina. No último boletim emitido pela unidade de saúde, ele havia sido diagnosticado com choque séptico (infecção generalizada) e encontrava-se intubado, em ventilação mecânica e com uso de drogas vasoativas. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do município.

Alvimar Martins foi Prefeito de Pedro II por quatro vezes, eleito nos anos de: 2004, 2008, 2016 e 2020, mandato este que exercia atualmente. O Gestor pediu afastamento do cargo na última semana para tratamento médico após piora em seu estado clínico. 

O Portal P2 lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos.   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.