Sexta, 29 de Março de 2024
°

Política Pedro II

Betinha Brandão (PSB) tomará posse nesta terça-feira, após morte do Prefeito Alvimar Martins (PP), em Pedro II

Na última semana, ela tomou posse novamente de forma interina, após um novo afastamento do Gestor.

23/05/2022 às 16h25
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Betinha Brandão (PSB) tomará posse nesta terça-feira, após morte do Prefeito Alvimar Martins (PP), em Pedro II

 

 

A Vice-Prefeita, Elisabete Rodrigues de Oliveira (PSB), ou “Betinha Brandão”, como é conhecida, tomará posse nesta terça-feira, 24, como Prefeita do Município de Pedro II, após a morte do Prefeito Alvimar Martins, ocorrida no último sábado, 21.

Betinha tem 61 anos de idade, e foi por duas vezes eleita vice-prefeita de Pedro II. Ano passado ela chegou a ocupar o cargo de Prefeita por mais de 100 dias, após afastamento temporário de Alvimar, que tratava de problemas de saúde. Na última semana, ela tomou posse novamente de forma interina, após um novo afastamento do Gestor.

A solenidade de posse está prevista para ocorrer às 09h na Câmara Municipal. Devido o momento difícil, ela solicitou uma solenidade bem simples apenas para seguir o regimento e oficializá-la como Prefeita definitiva do Município até o ano de 2024.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.